Um suco de uva feito com os mesmos cuidados de um autêntico vinho




Produto pode ser encontrado em embalagens de 300ml e 500ml



Sofisticado e saboroso. Assim é o suco de uva Vistamontes, elaborado com os mesmos cuidados de um autêntico vinho. Produto de agricultura familiar, é resultado do processamento de uvas cultivadas em vinhedos próprios. Vistamontes é uma pequena empresa produtora de suco de uva localizada na Rota das Cantinas Históricas no distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves.



Cada garrafa de suco Vistamontes é carimbada com um número de lote. Esse número, mais do que traduzir um longo dia de trabalho, permite chegar até a casa do viticultor que com amor cultivou a vinha por um longo e laboroso ano.



O aquecimento para extração do suco, a separação dos sólidos e a estocagem em temperatura certa fazem parte do processo de produção. É por isso que o suco de uva Vistamontes mantém todo o sabor da fruta nas variedades Bordô e Isabel. Sem conservantes, nem adição de açúcar, é um alimento saudável para todos os dias.



O suco, envasado em garrafas de vidro nas versões de 500ml e 300ml, é uma criação dos enólogos Geyce Salton e Anderson de Césaro, que respondem tecnicamente pelo produto. Com 3 anos de validade, o suco é 100% natural, sem a adição de açúcares ou conservantes.



A leveza se destaca justamente por não ser um produto muito adocicado, enjoativo ou ácido, o que lhe permite acompanhar refeições sem agredir o paladar e até mesmo acompanhar degustações de vinhos.



O produto pode ser encontrado em delicatessens, hoteis, pousadas e restaurantes de várias cidades gaúchas, em Curitiba (PR) e em São Paulo.

Informações podem ser obtidas através do telefone (54) 9603.3230, no vistamontes@vistamontes.com.br ou no www.vistamontes.com.br.